Taddy Blazusiak domina a segunda etapa do Mundial de Super Enduro

Taddy Blazusiak dominou a segunda etapa do Campeonato Mundial de Super Enduro e conquistou três vitórias consecutivas, seguido por Billy Bolt e Jonny Walker.

Billy Bolt começou muito agressivo e foi o mais rápido na Super Pole, apenas meio segundo na frente de Jonny Walker. Blazusiak ainda meio tímido ficou com a terceira colocação na cronometragem.

Na primeira bateria o espanhol Alfredo Gomez saiu na frente, mas em pouco tempo perdeu a colocação para Billy Bolt e Taddy, mas Bolt ficou enroscado na ponte e foi ultrapassado por Taddy, Gomez e Walker, deixando a vitória fácil para Taddy Blazusiak.

Na segunda bateria Billy Bolt saiu na frente, mas cometeu o mesmo erro na ponte e Taddy venceu novamente.

 

Na terceira bateria Taddy Blazusiak saiu na frente e liderou a prova inteira com uma tocada impecável, seguido por Alfredo Gomez. Jonny Walker e Billy Bolt disputaram posição durante toda a bateria, mas Bolt acabou levando a melhor.

 

No final da segunda rodada, que aconteceu na Alemanha, Taddy Blazusiak sai com a liderança do campeonato, Billy Bolt com a segunda colocação e Jonny Walker empatado com Alfredo Gomez.

 

Assista o vídeo abaixo com os melhores momentos da segunda rodada.

https://youtu.be/prQQS4zegzQ

Conteúdo Relacionado

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of