Rigor Rico conquista a sexta colocação no Extreme Valongo em Portugal.

A prova foi composta por duas corridas, sendo a primeira uma prova no estilo de cross country extreme e a segunda uma prova de hard enduro no formato tradicional.

Na primeira bateria o espanhol Alfredo Gomez conquistou a primeira colocação, seguido por Mario Roman e Diogo Vieira. Rigor teve alguns problemas, sofreu uma forte queda e ficou em sétimo.

Já na segunda e decisória bateria o espanhol Mario Roman ultrapassou Gomez e conquistou a primeira colocação, seguido por Alfredo Gomez, Diogo Vieira, Carlos Bures, Rigor Rico e Luís Silva.

Rigor desenvolveu melhor a sua pilotagem na segunda bateria, mas o piloto sofreu muito nos congestionamentos e não conseguiu negociar a ultrapassagem com os pilotos das demais categorias. Já os pilotos locais Diogo Vieira, Carlos Bures e Luís Silva conseguiram fluir nos trechos congestionados com mais facilidade.

Rigor Rico: “A prova estava bem difícil, tudo muito liso e molhado, me senti muito bem e cheguei andar na quarta colocação, mas os congestionamentos me atrapalharam muito e isso me custou duas colocações, assim terminei em sexto na geral. No final o mais importante é terminar bem e sem nenhum machucado, agora estou pronto para a próxima.”

“O Mario Roman e o Alfredo Gomez ainda estão em um nível acima que o meu, mas ainda chego la”

Confira abaixo os resultados geral da prova.

 

Conteúdo Relacionado

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of