Gustavo Furlaneto será o piloto oficial da Mitas no HEBS 2020

Gustavo Furlaneto é o piloto oficial da Mitas em 2020

O campeão da categoria Silver do campeonato brasileiro de Hard Enduro em 2018, Gustavo Furlaneto, será o piloto oficial da Mitas na temporada 2020 do Hard Enduro Brasil Series (HEBS).

Natural de Cuiabá, o atleta é um dos melhores pilotos do Brasil na modalidade do Hard Enduro e atualmente o número 4 no ranking do TheXRider. Apaixonado pela marca, Furlaneto promete fazer bonito representando a empresa europeia considerada a melhor do segmento de pneus para a prática do motociclismo off-road:

“Impossível estar mais feliz em representar uma marca de pneu que acredito ser o melhor para os apaixonados do Hard Enduro. Quero ajudar a Mitas a crescer ainda mais no Brasil e fico feliz que eles acreditem em meu impacto na temporada. Vou representar muito bem a marca tanto em nível de competição como nos cursos que dou pelo país” – declaro Gustavo Furlaneto para o TheXRider.

Em 2019 Furlaneto começou a temporada em grande nível alcançando o segundo lugar na lendária Barãomaniacs em Barão de Cocais-MG. Em Socorro-SP, no Hard in Help, o piloto também teve um bom desempenho ficando em quarto lugar. Mas uma lesão na lombar acabou limitando a continuidade da ascensão e da participação do atleta no HEBS. No entanto, como track-manager da etapa Cuiabá Hard Enduro, Furlaneto teve a honra de ver sua etapa no circuito quebrar o recorde nacional de inscritos para uma prova de Hard Enduro.

A previsão para este ano é que Gustavo consiga atingir o potencial esperado para 2019, e que venha brigar com Tiago Mergener pela posição de herdeiro da modalidade. O patrocínio oficial da Mitas pode ser o incentivo necessário para alimentar a evolução que Furlaneto mostrou ser capaz de atingir.

O HEBS começa oficialmente no dia 21 de março com a tradicional etapa Barãomaniacs em Barão de Cocais-MG – o solo sagrado do Hard Enduro.

 

Conteúdo Relacionado

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of